Fla volta a jogar próxima quinta pela Libertadores e a transmissão será exclusiva pelo Facebook



A Conmebol Libertadores volta para sua temporada 2020 e, no Brasil, estreia na quinta-feira com jogos exclusivos no Facebook Watch. Os torcedores poderão acompanhar o retorno do campeão da última temporada, Flamengo, na luta para manter o título contra o Independiente del Valle, do Equador, às 21h, pela Página da Conmebol Libertadores no Facebook.


A partida acontecerá com portões fechados, para seguir as medidas de segurança por conta do coronavírus, mas a torcida rubro-negra poderá acompanhar o jogo com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Péricles Bassols, além de interagir com amigos e torcedores em tempo real pela transmissão no Facebook Watch.

Na quinta-feira, os fãs de futebol ainda poderão assistir aos jogos do Barcelona SC (Equador) e Junior (Colômbia), pelo Grupo A, e do Guarani (Paraguai) enfrentando o Tigre (Argentina), pelo Grupo B, ambos às 23h (horário de Brasília).


Confira os jogos exclusivos desta rodada no Facebook Watch:

17/9 - 21h - Independiente del Valle vs Flamengo

17/9 - 23h - Barcelona SC vs Junior

17/9 - 23h - Guarani vs C.A. Tigre

A temporada 2020 da Libertadores no Facebook Watch conta com patrocinadores como a Amstel, Centauro e Ford. O Facebook tem os direitos de transmissão da Libertadores na América Latina até 2022, incluindo os jogos de quinta-feira com exclusividade.


Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/libertadores-retorna-com-jogos-exclusivos-quintas-feiras-facebook-watch.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários