‘Vítima’ do Flamengo 5×0 Grêmio, Everton Cebolinha se encanta com Jorge Jesus: “Agora vejo a diferença”



O ano de 2019 do Flamengo está na história de todos os rubro-negros, e uma das partidas mais marcantes foi a goleada por 5 a 0, diante do Grêmio, na semifinal da Libertadores. Quem também não esquece esse confronto é Everton Cebolinha, que agora é parceiro de Jorge Jesus no Benfica.


Em entrevista ao jornal “Record”, de Portugal, o ex-jogador do Grêmio falou das dificuldades que encontrou nas vezes que jogou diante do Flamengo comandado por Jorge Jesus.

– Quando o enfrentei tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhum. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também poder vencer ao lado dele.


Everton Cebolinha fez questão de elogiar Jorge Jesus e lembrou das conquistas do comandante português pelo Mais Querido. O atacante destacou a vontade de trabalhar ao lado do Mister.

– É um treinador que eu apenas conhecia de jogar contra ele quando esteve no Brasil. Ele me apresentou o projeto que tinham, disse que o grande objetivo era o de fazer uma grande temporada. E isso foi importante, pois chamou a minha atenção. Mostrou a ambição que ele tem como treinador, e é um treinador sempre vitorioso. Por onde passou ganhou títulos. Vi isso no Brasil e queria experimentar estar ao lado dele. O Benfica é um grande clube, ele aqui fez uma grande história e tinha de estar ao lado dele.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/vitima-do-flamengo-5x0-gremio-everton-cebolinha-se-encanta-com-jorge-jesus-agora-vejo-a-diferenca/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários