Escalação do Flamengo: Bruno Henrique ainda é dúvida, e rodízio vai continuar contra o Ceará



O Flamengo que irá a campo contra o Ceará ainda é um mistério, mas o rodízio implementado por Domènec Torrent seguirá firme. Com jogos da Libertadores à vista na próxima semana, a tendência é de que o técnico volte a fazer mudanças na equipe.


Nomes como Isla, Rodrigo Caio e Filipe Luis acumulam minutos e podem ser poupados. Desfalque certo é o volante Gerson, que cumpre suspensão após receber três cartões amarelos.

O atacante Bruno Henrique ainda é dúvida. Ele treinou praticamente sem restrições nesta sexta, aumentou seu tempo com o grupo, mas ainda segue em trabalho de recuperação de um edema no joelho direito. A expectativa é de que volte somente contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, na próxima semana.


O goleiro César, que voltou a treinar nesta sexta após se recuperar da Covid-19, será preparado também para os duelos pela competição sul-americana. Gabriel Batista seguirá como titular contra o Ceará.

A provável escalação do Flamengo é: Gabriel Batista; Matheuzinho (Isla); Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Renê (Filipe Luís); Willian Arão, Thiago Maia, Diego (Everton Ribeiro); Arrascaeta, Gabigol (Pedro) e Michael (Vitinho).

O Flamengo enfrenta o Ceará no domingo, às 18h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/escalacao-do-flamengo-bruno-henrique-ainda-e-duvida-e-rodizio-vai-continuar-contra-o-ceara.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários