Com um retorno e duas ausências: Dome poupa Arrascaeta e Filipe Luís para partida contra o Ceará



O Flamengo não terá dois de seus principais jogadores para a partida contra o Ceará, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Filipe Luis e Arrascaeta apresentaram desgaste muscular e não foram relacionados para a viagem a Fortaleza.


Além da dupla, o atacante Bruno Henrique também seguirá fora. Ele treinou com o grupo nos últimos dias, mas está em fase final de recuperação de um edema no joelho direito e será preparado para ficar à disposição contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, na próxima quinta-feira.

Por outro lado, quem volta é o goleiro Cesar. Ele se recuperou da Covid-19 e voltou a treinar na sexta-feira, trabalhando inclusive em tempo integral para recuperar a forma física.

O Flamengo viaja na tarde deste sábado para Fortaleza. O duelo com o Ceará acontece às 18h (de Brasília) deste domingo, na Arena Castelão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/filipe-luis-e-arrascaeta-sao-poupados-pelo-flamengo-do-jogo-contra-o-ceara.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários