Veja as prováveis escalações de Flamengo e Grêmio para partida desta quarta



Flamengo e Grêmio se encaram nesta quarta-feira (19), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro . Depois de vencer o Coritiba , o time rubro-negro busca o segundo triunfo na competição. Já o Tricolor gaúcho, após o resultado positivo na estreia, contra o Flu, vem de dois empates, com Ceará e Corinthians .


A equipe da Gávea está na 12ª colocação, com três pontos, enquanto o Grêmio tem cinco pontos e está na sexta posição.


Onde assistir:

A partida será transmitida pelo canal por assinatura Premiere. A narração será de Gustavo Villani, com comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Pedrinho. Nadine Basttos estará na "Central do Apito".

Além disso, o Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário:

O jogo será no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus . A partida começa às 19h15.

Prováveis escalações:

Flamengo:
Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Domènec Torrent

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Pendurados:

No Rubro-Negro, Bruno Henrique está pendurado. No lado gremista, não há jogador com risco de suspensão na próxima rodada

Desfalques:

Domènec Torrent não tem desfalques para esta partida, enquanto Renato Gaúcho ainda não poderá contar com os laterais Leonardo e Guilherme Guedes, que se recuperam de lesões.

Arbitragem:

Árbitro : Rafael Traci (SC)
Assistentes : Bruno Boschilia (PR) e Alex dos Santos (SC)
VAR : Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Últimos resultados:

O Flamengo venceu o Coritiba , no Couto Pereira, por 1 a 0, enquanto o Grêmio ficou no empate sem gols com o Corinthians . Ambos os jogos pelo Brasileiro.


Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários