Flamengo apronta documentação de Isla para dar entrada em regularização na CBF



O Flamengo tem preparada toda a documentação para dar entrada na regularização de Isla junto à CBF. O clube aprontou toda as pendências relativas a estrangeiros e acredita que não haverá problema para que o nome do chileno apareça no BID até sexta-feira, prazo para que ele tenha condições de enfrentar o Santos no domingo.


Isla chegou ao Brasil no último sábado. No mesmo dia, foi ao Ninho do Urubu para completar avaliações físicas e treinar em um dos campos do CT. Nesta quarta-feira, ele trabalhou junto com o elenco normalmente, embora com alguns cuidados, uma vez que não atua desde 14 de março.


Com Isla, o Flamengo aumenta as opções para Domènec Torrent na lateral direita. No momento, o técnico tem apenas o jovem Matheuzinho à disposição, uma vez que João Lucas ainda se recupera de lesão.

O Flamengo enfrenta o Santos no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-apronta-documentacao-de-isla-para-dar-entrada-em-regularizacao-na-cbf.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários