“Taticamente, você começa a ver o jogo de outra forma”, diz ex-jogador de Domènec ao elogiar o técnico



O Flamengo está próximo de anunciar Domènec Torrent como treinador do clube. Faltam pequenos detalhes para a assinatura do contrato, que deve acontecer entre quinta (30) e sexta-feira (31). Os torcedores estão receosos, até por não conhecerem o trabalho do técnico, mas Héber, ex-jogador de Torrent no New York City, garante que o espanhol tem bastante qualidade.


Muitos jogadores afirmam que aprendem a ver o jogo de forma diferente com Jorge Jesus, agora no treinador do Benfica. Porém, ao que tudo indica, com Domènec Torrente as coisas não são muito diferentes: “(Evoluí) muito. ‘Tá louco’ (sic)! Foi uma das minhas melhores temporadas na carreira. Taticamente, você começa a ver o jogo de outra forma”, resume Héber, em entrevista ao Globo Esporte.

Outro fator que Jorge Jesus tinha de positivo no Flamengo era a união entre a comissão técnica e os jogadores. Não à toa, o elenco e o treinador fizeram um churrasco, no Ninho do Urubu, para se despedir do Mister. O centroavante brasileiro Héber contou um pouco mais da personalidade de Domènec Torrent, que também era bastante querido no New York City.


— Comigo ele era ‘tranquilaço’, bem parceiro, humilde, uma pessoa muito boa. Relacionamento super bom com todo mundo, nunca teve atrito. Sempre foi tranquilo, até porque nosso time estava fazendo uma campanha super boa –, comenta Héber.

Na próxima semana, Domènec Torrent dará início aos trabalhos no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Enquanto isso, Maurício Souza, do sub-20, comanda as atividades com o elenco principal. O Flamengo tem jogo-treino marcado para essa sexta-feira (31), contra o Olaria, às 9h (horário de Brasília), no CT do Rubro-Negro.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/taticamente-voce-comeca-a-ver-o-jogo-de-outra-forma-diz-ex-jogador-de-domenec-ao-elogiar-o-tecnico/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários