Auxiliar indicado por Domènec, negocia com clube chinês, mas Flamengo tem trunfo para vencer concorrência



O Flamengo está próximo de anunciar o treinador Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, para ser o sucessor de Jorge Jesus. Domènec, inclusive, já indicou dois nomes para a função de auxiliar técnico: Jordi Gris e Jordi Guerrón. Este segundo, no entanto, negocia com o Qingdao Huanghai, da China, mas o Rubro-Negro pode conseguir a contratação do profissional mesmo com a concorrência.


De acordo com a imprensa espanhola, Jordi Guerrón negocia com o clube chinês para ser auxiliar-técnico de Pablo Machín. Porém, o acordo ainda não está fechado, o que pode facilitar para o Flamengo. Até porque, Domènec deve intervir. Além disso, a forte amizade entre o futuro treinador do Flamengo e Guerrón é um dos facilitadores para que o Rubro-Negro atravesse a negociação.


Jordi Gris, por outro lado, não deve ter problemas para fechar com o Flamengo. Ele é um dos homens de confiança de Domènec Torrent. Os dois trabalham juntos há anos. Recentemente, inclusive, Gris deixou o Chennai City FC, da Índia, para acompanhar Torrent nos Estados Unidos, na função de analista de desempenho. Jordi fala português e deve ajudar na adaptação de Domènec ao Brasil.

O Flamengo ajusta os últimos detalhes com Domènec Torrent e o anúncio oficial deve acontecer entre quinta (30) e sexta-feira (31). A tendência é que na próxima semana o treinador já dê início aos trabalhos no Ninho do Urubu. Enquanto isso, Maurício Souza, do sub-20, comanda as atividades com o elenco principal.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/auxiliar-indicado-por-domenec-torrent-negocia-com-clube-chines-mas-fla-conta-com-trunfo-para-contrata-lo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários