Presidente do Braga confirma acerto com Carvalhal



Cotado como uma das opções para assumir o Flamengo após a saída de Jorge Jesus, o técnico Carlos Carvalhal, ex-Rio Ave, não vai assumir o Rubro-Negro. Em contato com 'O Dia', o presidente do Braga-POR, Antônio Salvador, afirmou que o treinador irá assinar com o clube português, confirmando informações do jornal 'A Bola'.


Mandatário do Braga, Antônio Salvador afirmou que Carvalhal irá se reunir hoje com os representantes do clube português para assinar o contrato. Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor do clube, estão na Europa em busca de um novo comandante.

Sem acordo com Carvalhal, o Flamengo deve voltar as atenções para Leonardo Jardim, ex-Mônaco, e Domenec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola. Correndo por fora existe o nome de Miguel Angel Ramirez, do Independiente Del Valle. O Flamengo estreia no Brasileirão no dia 8 de agosto, contra o Atlético-MG.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/07/5959480-presidente-do-braga-confirma-acerto-com-carvalhal--que-estava-na-mira-do-flamengo.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários