Jornal espanhol destaca busca do Flamengo por treinador em solo europeu



O Flamengo segue buscando o substituto de Jorge Jesus na Europa e isso está rendendo destaque em um dos principais jornais do mundo. O Marca, da Espanha, destacou a presença de Marcos Braz e Bruno Spindel no continente para buscar o novo comandante do Mais Querido.


O diário espanhol comentou sobre o interesse do Flamengo em uma possível contratação de Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle, em Leonardo Jardim, Marco Silva, Domènec Torrent e até Fernando Hierro, que chegou a ser cogitado para substituir Jorge Jesus.

As reuniões de Marcos Braz e Bruno Spindel com Domènec Torrent e com Carlos Carvalhal ganharam destaque no site. O interesse do Flamengo em um comandante estrangeiro tem ganhado bastante espaço no noticiário europeu desde que Jorge Jesus acertou o seu retorno ao Benfica.


Enquanto o clube não fecha com o novo treinador, a preparação para o Campeonato Brasileiro segue rolando no Ninho do Urubu. A missão de comandar os treinamentos durante esse período está sendo de Maurício Souza, técnico da equipe sub-20 do Rubro-Negro. Caso o novo treinador acerte nos próximos dias, ele terá até o dia 9 de agosto para trabalhar o time que irá estrear no Brasileirão.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/jornal-espanhol-destaca-busca-do-flamengo-por-treinador-em-solo-europeu/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários