Flamengo se reúne com Domènec Torrent, mas tem pelo menos dois técnicos à frente em lista de desejos



Domènec Torrent deixou o jantar com dirigentes do Flamengo com a sensação de que não é o preferido do clube para suceder Jorge Jesus. Há, pelo menos, dois nomes à sua frente na disputa pelo cargo de técnico rubro-negro.


As informações são do comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira.

O espanhol de 58 anos jantou neste sábado, em Madri, com o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel. Os cartolas do Flamengo estão na Europa para conhecer treinadores que possam assumir o cargo deixado pelo Mister.

Após o encontro na capital espanhola, Torrent dividiu suas impressões com amigos que trabalham no Manchester City, clube em que ele foi auxiliar de Pep Guardiola entre 2016 e 2018.


Segundo pessoas próximas ao treinador espanhol, o Flamengo não apresentou proposta e nem sinalizou que Domènec é o escolhido.

Pelo menos dois nomes estão à frente dele na corrida pela vaga de treinador do Flamengo: Leonardo Jardim, ex-Monaco, e também Carlos Carvalhal, que deixou o Rio Ave neste sábado, logo após classificar o modesto clube à Liga Europa da próxima temporada.

Marcos Braz e Bruno Spindel ainda devem se encontrar com outros treinadores durante a viagem pela Europa. A preferência do Flamengo segue por um treinador europeu, com os portugueses, assim como Jorge Jesus, liderando a disputa.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7209809/flamengo-se-reune-com-domenec-torrent-mas-tem-pelo-menos-dois-tecnicos-na-frente-em-lista-de-preferencia

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários