Homenageado por torcedores do Flamengo, Jorge Jesus diz que despedida é um "até breve"



Para a despedida de Jorge Jesus e toda comissão técnica, os integrantes do Departamento de Futebol do Flamengo realizaram um almoço nesta segunda-feira (20), no Ninho do Urubu. Jogadores do elenco profissional e funcionários estavam presentes e o clima foi de descontração.


Antes de ir embora do Centro de Treinamento, Mister parou para assinar uma bandeira levada pela Nação Rubro-Negra. Jorge Jesus assinou “Sempre em meu coração” e mandou um recado para os torcedores: “Vocês são diferentes no campo e fora de campo.” Além disso, quando perguntado por um torcedor se era um adeus em definitivo, Mister respondeu: “Na vida do treinador temos sempre de dizer um até breve. Quando somos acarinhados como aqui, é sempre um até breve.”

Confira o vídeo:



A saída de Jorge Jesus foi anunciada na última sexta-feira (17), após o técnico ter acertado sua ida para o Benfica na parte da manhã. Em uma reunião à tarde com o vice presidente de futebol, Marcos Braz, Jorge Jesus entregou o cargo de treinador do Flamengo.

Em treze meses comandando o elenco do Mais Querido, Jesus conquistou números invejáveis. O técnico deixa o Brasil com mais títulos do que derrotas. São 5 títulos e apenas quatro derrotas em 58 partidas disputadas. Dentre as conquistas, a sonhada Libertadores da América após 38 anos. Além do Campeonato Brasileiro, que o Rubro-Negro não vencia desde 2009.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/ate-breve-jorge-jesus-garante-projeto-de-retornar-ao-flamengo-no-futuro/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários