quarta-feira, 29 de julho de 2020

Diego fala sobre possibilidade de encerrar carreira no Flamengo



O meia Diego Ribas completou recentemente quatro anos no Flamengo. A chegada do camisa 10 ao Flamengo marcou o início da reestruturação, que começou lá em 2016, com a antiga diretoria. Desde o desembarque no aeroporto já era possível ver a relação de carinho estabelecida entre o atleta e a Nação Rubro-Negra.


Devido à pandemia do novo coronavírus e a ausência de técnico no Mais Querido, a renovação de contrato entre as partes foi adiada e o futuro do atleta na Gávea segue indefinido. Nesta quarta-feira (29), em entrevista ao canal de Youtube ‘Barbaridade TV’, Diego Ribas falou sobre a possibilidade de encerrar a carreira no Flamengo e não poupou declaração ao clube.

– É uma possibilidade… É uma possibilidade sim. Mas, como eu falei, futebol é dinâmico. Nem eu mesmo sei mais por quanto tempo vou jogar. Eu sou movido a paixões, desafios. Eu cheguei até onde eu cheguei hoje, para poder escolher. Escolher vestir a camisa de um clube que eu me sinta realizado, apaixonado. Por isso que eu digo, o Flamengo vai ser sempre uma possibilidade, o meu coração vai estar sempre aberto para o Flamengo.


A relação do camisa 10 com o Flamengo nem sempre foi um ponto alto. Um dos episódios mais lamentados pela torcida rubro-negra foi a Copa do Brasil de 2017. Diego acabou desperdiçando a cobrança de pênalti na final contra o Cruzeiro, o que culminou o vice-campeonato do clube carioca. Mais recente, a eliminação para o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil 2019, a qual o jogador também perdeu a penalidade.

Porém, as marcas positivas são maiores. Além de Diego Ribas ostentar os títulos recentes mais importantes do Flamengo, vale destacar a final da Libertadores. O jogador, que vinha de contusão não estava sendo titular, entrou nos minutos finais e deu o passe para Gabriel Barbosa marcar o gol da virada contra o River e o Mais Querido conquistar a América.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/diego-ribas-declara-amor-ao-flamengo-e-nao-descarta-encerrar-a-carreira-no-clube/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário