Aproveitando audiência da torcida do Fla, final da Taça Rio bate recorde de transmissões esportivas no Youtube



Antes mesmo dos 15 minutos da primeira etapa, a polêmica partida entre Fluminense e Flamengo pela final da Taça Rio, segundo turno do Carioca, alcançou um recorde importante. O jogo marcou o maior número de acessos simultâneos da história de transmissões esportivas na internet no Brasil.


Aos 13 minutos do primeiro tempo, a transmissão, realizada no canal oficial do Fluminense, a FluTV, já registrava uma audiência simultânea de 2.378.798 espectadores, que supera o recorde anterior da partida entre Flamengo e Boavista, transmitida na FlaTV. O pico da partida, entretanto, chegou a mais de 3.4 milhões de telespectadores, tornando-se a maior audiência de uma live na história do youtube no Brasil.

O recorde anterior foi da partida entre Flamengo e Boavista, também pelo Campeonato Carioca, com 2,2 milhões de acessos simultâneos. Após polêmica em relação aos direitos de transmissão com o Grupo Globo, o Rubro-Negro transmitiu o jogo em seu canal no YouTube graças a MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Antes disso, o recorde pertencia ao clássico GreNal da primeira fase da Libertadores, transmitido através do Facebook da Conmebol, que registrou um pico de 2,1 milhões de espectadores simultâneos.


Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/final-taca-rio-bate-recorde-audiencia-simultanea-transmissoes-esportivas.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários