Responsável por veto a Suárez, Andrade revela estar a serviço do Flamengo em busca de talentos para base



Andrade é ídolo do Flamengo, foi campeão como jogador e como treinador e, atualmente, também é funcionário do clube. A revelação foi feita durante entrevista no programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes. O ex-volante afirmou estar trabalhando no clube em busca de talentos para as categorias de base.


– Hoje eu estou trabalhando no Flamengo fazendo peneiras, para capacitação de jogadores para a base. Tenho contrato com o clube -, revelou.
Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

Não é a primeira vez que Andrade trabalha na busca de talentos para a base do Flamengo. O ídolo ficou marcado por rejeitar o atacante Luis Suárez, em 2006. Hoje, o jogador pertence ao Barcelona e é o maior artilheiro da história da seleção uruguaia.


Em recente entrevista concedida ao canal “Ser Flamengo”, no Youtube, o ex-treinador contou detalhes do episódio e afirmou que uruguaio foi muito mal quando estava em observação.

– Na época, ele tinha 18 anos. Fui para vê-lo jogar. Eu estava junto de uma outra pessoa. Para mim, ele não sabia que eu estava presente para vê-lo jogar, achei que ele não sabia de nada. Tanto que eu fiquei na minha e fui ver os dois jogos. Mas nesses dois jogos ele foi muito abaixo, não conseguiu dar um chute a gol. Mais tarde li a matéria sobre um amigo dele revelando que eu tinha ido lá para acompanhar o jogo e que ele tinha ficado muito nervoso por causa disso -, contou Andrade, em entrevista concedida em setembro de 2019.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/responsavel-por-veto-a-suarez-andrade-revela-estar-a-servico-do-flamengo-em-busca-de-talentos-para-base/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários