Atacante de clube europeu confirma que foi sondado pelo Flamengo



Não é segredo que Jorge Jesus, por muito tempo, desejou contar com mais um atacante de peso em seu elenco. Um 'avançado', que completasse Gabigol, na visão do treinador português. E um dos nomes procurados pelo comandante foi o de Luiz Phellype, brasileiro que atua no Sporting.


Em entrevista à ESPN, o centroavante de 26 anos confirmou que recebeu sondagens do Flamengo, mas que não passou disso.

"No início da temporada se falou disso e eu soube que fizeram uma sondagem. O Flamengo estava com dúvidas em ficar só com o Gabigol (para a posição de atacante). Depois, perguntaram novamente, mas sei que não houve proposta oficial, ninguém me telefonou. Perguntaram valores, essas coisas", explicou o goleador dos Leões, que se recupera de lesão no joelho.

"Tenho feito tratamento todos os dias no clube, me deram autorização especial para poder fazer a recuperação mesmo com a pandemia. Está tudo correndo bem. Espero daqui a um mês estar pronto para voltar a treinar com os meus colegas. Voltar a jogar? Não sei, talvez, vai depender de quando recomeçar a temporada. Não penso muito nisso para não criar expetativas, mas pode acontecer", finalizou Luiz Phellype.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/atacante-de-clube-europeu-confirma-que-foi-sondado-pelo-flamengo_kn5m86

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários