Zé Roberto: 'Fla é time a ser batido, e Palmeiras é quem pode enfrentá-lo'



Para Zé Roberto, o Palmeiras é o time que pode fazer frente ao Flamengo no futebol brasileiro. Em participação no programa "Sportcenter", da "ESPN", o ex-jogador, que disputou as Copa do Mundo de 1998 e 2006 e encerrou a carreira no Alviverde, colocou o Rubro-Negro em uma prateleira acima, mas elogiou as variações táticas promovidas por Vanderlei Luxemburgo antes da pausa dos campeonatos em virtude do coronavírus.


- O Flamengo é o time a ser batido. É um time que fez uma temporada impecável (em 2019), conquistou títulos importantes e ainda se reforçou. Então, é um clube a ser batido, e hoje, no Brasil, o time que eu vejo que pode bater de frente com o Flamengo é o Palmeiras, porque um elenco recheado de jogadores de qualidade e um treinador experiente - analisou Zé Roberto, campeão brasileiro em 2016 pelo time paulista.

- Eu acho que o Palmeiras, da forma que esteve jogando no início da temporada, com algumas variações e possibilidades de escalação... Acho que o Vanderlei tem mostrado não só para os palmeirenses, para a imprensa, mas para o amante do futebol moderno, que pode sim fazer mudanças tanto no início, quanto no decorrer de uma partida e mostrar que, quando você tem um elenco farto, e essas mudanças são favoráveis, você pode mostrar as possibilidades que existem numa temporada. Então, da forma que o Palmeiras iniciou e jogou até antes da parada, eu vejo possibilidades grandes sim - completou.

Apesar de mostrar confiança no elenco e no comandante alviverde, Zé Roberto, no entanto, evitou projetar conquistas do Palmeiras nesta temporada:

- Agora, se vai ganhar Brasileiro, Libertadores, o Paulista, a gente não sabe se continua ou para, mas são competições importantes que tem clubes importantes que estão fortes também, mas eu acho que a conquista está aberta para todas as equipes, mais para essas que eu citei, Flamengo, Palmeiras, e alguns outros que tem potencial para conquistar.


Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/roberto.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários