Mari diz que antes do Flamengo não tinha conquistado nada e relembra festa da torcida: “simplesmente incrível”



Mesmo defendendo o Flamengo por apenas seis meses, o zagueiro Pablo Marí escreveu o nome na história do clube e guarda grandes lembranças do Mais Querido. Atualmente no Arsenal, o espanhol fez questão de lembrar do período no Rubro-Negro, e exaltou a Nação.


Em entrevista à Sky Sports, Marí destacou a felicidade em poder defender o Flamengo e também o carinho que sempre recebeu dos rubro-negros: “Fiquei muito feliz por jogar lá por seis meses. Como jogador de futebol (no Brasil), você sente que todo mundo te ama como um louco.”

A atmosfera que a torcida do Flamengo fazia a cada jogo no Maracanã também foi uma das coisas que mais marcou a passagem de Pablo Marí pelo clube: “Era como uma festa em todos os jogos, simplesmente incrível.”


Quando perguntado sobre um dos momentos mais inesquecíveis como jogador do Flamengo, Marí lembrou da recepção da torcida após o título da Libertadores 2019.

– Chegamos ao Rio depois que os Libertadores e 1,5 milhão de pessoas estavam nas ruas esperando por nós. Era uma loucura. Até esse momento, eu nunca havia conquistado nada, então foram seis meses especiais.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/mari-faz-declaracao-sobre-a-torcida-do-flamengo-e-destaca-superacao-eu-nunca-tinha-conquistado-nada/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários