Fornecedora de material esportivo lança uniforme de treino do Flamengo para torcedores



A Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo, anunciou nesta quarta-feira (22) o lançamento da nova camisa de treino do Rubro-Negro para a aquisição dos torcedores. O uniforme já está disponível para compra no site da empresa, pelo valor de R$229,99.


O design do item traz grafismos nas cores azul e preta, com o escudo do Flamengo em branco. As mangas, totalmente pretas, levam o nome do clube. Além disso, a camisa pode ser personalizada com os patches de campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, títulos vencidos pela equipe carioca no ano passado.

A nova camisa de treino do Rubro-Negro ficou conhecida no último mês de março, quando Gabigol presenteou uma criança colombiana com a peça na partida contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, vencida pelos brasileiros.


O anúncio da Adidas faz parte de uma série de lançamentos que ocorrerão em meio à quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Os torcedores de Cruzeiro, Internacional e São Paulo, outros clubes que possuem contrato com a empresa, também conhecerão novos produtos de seus times nos próximos dias.

O post Fornecedora de material esportivo lança uniforme de treino do Flamengo para torcedores apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/fornecedora-de-material-esportivo-lanca-uniforme-de-treino-do-flamengo-para-torcedores/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários