'Desnorteado', Zico lamenta morte de Moraes Moreira: 'Um dos grandes rubro-negros'



Morreu, nesta segunda-feira (13), aos 72 anos, o cantor e compositor baiano Moraes Moreira. A causa da morte ainda não foi divulgada. A notícia 'desnorteou' Zico, maior ídolo da história do Flamengo, que lamentou a morte do amigo pessoal, que compôs a música "Saudades do Galinho" em homenagem ao ex-jogador.


- Notícia tristíssima. Acordar e ver que perdemos um grande amigo. Talvez uma das maiores homenagens musicais que já recebi tenha sido dele, nos tornamos grandes amigos, papos maravilhosos - declarou Zico, em vídeo enviado ao 'Jogo Extra'.


- Conheci o Moraes muito cedo, ainda nos Novos Baianos. Lógico que a gente fica desnorteado quando existe uma perda desse tipo. Vai fazer muita falta para a música. Sem dúvida foi um dos grandes rubro-negros da minha geração. Que Deus o tenha. Força pra família. Que a obra dele continue firme, ele foi um dos grandes artistas da música no nosso país - completou.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Flamengo também prestou homenagens ao cantor.




Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/desnorteado-zico-lamenta-morte-de-moraes-moreira-um-dos-grandes-rubro-negros-24368155.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários