Agente revela sondagem de Flamengo e Palmeiras por lateral-direito



Flamengo e Palmeiras seguem no mercado da bola de olho em possíveis oportunidades para reforçar seus já fortes elencos. O lateral-direito Mariano, atualmente no Galatasaray, da Turquia, é um dos alvos de ambos os clubes.


Tanto o time rubro-negro quanto o Palmeiras entraram em contato com o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, para saber alguns detalhes da possível negociação.

Descontente com a performance de Marcos Rocha e Mayke em 2019, o Verdão entrou em contato com Robalinho já no fim da temporada passada, em dezembro.

“Teve uma conversa bem superficial, de como era a situação contratual, quais eram os valores que o Mariano tinha de contrato na Turquia e o que eu imaginava que o Galatasaray ia pedir de transferência“, explicou o empresário em entrevista ao “Canal do Nicola”, no Youtube.


Já o Flamengo buscou informações até antes de assinar com Rafinha, atual titular da posição no time carioca, na metade da última temporada.

“Foram duas conversas do Flamengo. Uma antes de trazer o Rafinha, a gente até pensou em um encontro na Europa, mas acho que depois evoluiu a situação do Rafinha e eles deram uma segurada. E no final do ano passado eles tiveram uma procura muito semelhante a do Palmeiras“, revelou o empresário de Mariano.

O Rubro Negro pretende trazer um lateral para substituir Rafinha, que já não é tão jovem, enquanto o Palmeiras busca um jogador para chegar e assumir a posição de titular.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/04/flamengo-palmeiras-busca-lateral

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários