Agente de Gabigol revela ofertas da Alemanha e da Inglaterra e por que escolheu o Flamengo como destino



Até chegar ao Flamengo, no início de 2019, Gabriel Barbosa vivia ainda um período de incerteza em relação ao futuro. Vinculado à Inter de Milão e emprestado ao Santos, o centroavante ainda apostava em uma nova oportunidade no futebol europeu para brilhar de vez no Velho Continente. Mas, o destino do atleta estava mesmo era no Flamengo. Em entrevista ao diário português A Bola, Júnior Pedrosa, empresário do centroavante, falou sobre o período do atleta na Inter de Milão e porque optou por negociar com o time carioca.


"Alguma vez ouviram o Gabriel dizer que queria mostrar à Inter que merecia uma oportunidade? Vamos ser honestos, essa hipótese nunca esteve em cima da mesa. Depois disso surgiram ofertas da Alemanha e Inglaterra, mas consideramos que o Flamengo era a escolha certa. Ele está num clube enorme, com adeptos que o adoram e um treinador extraordinário que o ajuda a evoluir. Não precisa de mais nada", disse o empresário.

O próximo objetivo de Gabriel Barbosa é se consolidar na Seleção Brasileira. Com a dificuldade de Tite em encontrar um camisa 9 de referência, existe a possibilidade real do flamenguista ocupar o setor 'carente' na Seleção. Roberto Firmino, Gabriel Jesus e outros nomes foram testados na posição, mas não agradaram como centroavante de área.

"Acreditamos nisso. Está trabalhando muito bem e já chegou a ser convocado. É um dos sonhos do Gabriel, disputar um Mundial com o Brasil e acho que vai acontecer em breve".


Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/2h6m9b

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários