Se ficar sem Gabigol, Flamengo pretende agir ativamente no mercado



O Flamengo montou o planejado para 2020 e pretende contratar em definitivo o atacante Gabriel Barbosa. No entanto, o Rubro-Negro ainda não obteve resposta do atleta, seja positiva ou negativa. Por isso, os dirigentes cariocas já estão atentos à movimentação de mercado.


De acordo com o jornalista Cahê Mota, do portal Globo Esporte, caso o atacante e seu estafe se mantenha em silêncio, o Flamengo deve se movimentar mais ativamente no mercado de transferência, à procura de um substituto. Ainda de segundo o repórter, o Rubro-Negro não ficará refém de jogador.

O Flamengo conhece a proposta de Gabriel Barbosa, assim como o atacante tem sabedoria do interesse do clube carioca. Porém, como a janela da Europa abriu agora em janeiro, os representantes do jogador aguardam uma possível oferta de clubes do velho continente, sobretudo da Premier League.


Em agosto, o Flamengo chegou a um consenso com a Inter de Milão, da Itália, dona dos direitos sobre o atacante. Mas, sem resposta de Gabigol, o acordo expirou. Agora, se o jogador der o sinal positivo para o Fla, a diretoria carioca terá que renegociar os termos com os italianos.

Artilheiro do Flamengo na temporada passada, Gabriel Barbosa disputou 59 jogos, balançou as redes em 43 oportunidades e deu 12 assistências. O atacante teve participação efetiva nos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/sem-resposta-de-gabigol-flamengo-considera-postura-mais-agressiva-no-mercado/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários