Jesus volta ao Flamengo segunda-feira e aciona jurídico para tratar de renovação



Jorge Jesus já tem data, hora e compromisso para quando chegar ao Rio, na próxima segunda-feira, dia 20, pela manhã. O treinador desembarca no Galeão por volta de 6h.


Em vez de se ocupar dos jovens que treinam para o Estadual no Ninho do Urubu, o Mister se reunirá com a diretoria para tratar da renovação de seu contrato. O técnico já acionou seu advogado para analisar a proposta que o Flamengo colocará no papel.

A ideia do clube era tentar antecipar as conversas com uma ida a Portugal durante as férias, mas como o contrato vai até maio e Jesus assegurou cumprí-lo, deixou para depois.


Em recentes declarações em sua terra natal, o técnico indicou que não havia recebido uma proposta, mas isso quer dizer que ela não foi documentada e enviada ao seu jurídico.

É esta etapa que o Flamengo pretende cumprir assim que Jesus chegar ao Brasil. Colocar no papel a intenção de permanência por pelo menos mais um ano.


Ciente disso, o técnico também planeja desembarcar reiterando sua vontade de permanecer no clube por mais uma temporada, após os títulos do Brasileiro e Libertadores.

Vale lembrar que o Mister indicou publicamente o desejo de treinar uma grande equipe da Europa, o que fica mais provável de acontecer no meio do ano no Brasil.


Mas o treinador também antecipou a viagem ao Rio para iniciar os preparativos da temporada 2020, embora só vá estar à frente do elenco principal no dia 27.

A primeira competição importante é a Supercopa, com decisão contra o Athletico-PR no dia 16 de fevereiro.



Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/jesus-volta-ao-flamengo-segunda-feira-aciona-juridico-para-tratar-de-renovacao-24191793

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários