Gustavo Henrique revela que pediu informações a Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, sobre o Flamengo



O zagueiro Gustavo Henrique foi anunciado pelo Flamengo nesta sexta-feira (4). Com vínculo com o Santos até o fim de janeiro, o jogador concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports e revelou que conversou com nomes como Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio antes de acertar com o Rubro-Negro para a temporada 2020.


"Com certeza. Desde o primeiro contato do Flamengo, fiquei feliz pela oportunidade, reconhecimento. Já procurei informações principalmente com o Gabriel. Conversei um pouco com o Bruno (Henrique), e com o Rodrigo Caio no jogo (Santos x Flamengo). Só falaram bem do clube", afirmou o defensor.


Depois de um ano de conquistas, onde o time rubro-negro foi campeão do Campeonato Carioca, do Brasileirão e da Conmebol Libertadores, Gustavo Henrique se mostrou empolgado com o novo desafio.

"Assim como o Santos, o Flamengo é um clube gigantesco. Estou muito feliz e motivado para que este ano comece e eu possa vestir essa camisa", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/439242-novo-reforco-do-flamengo-revela-conversa-com-gabigol-e-diz-o-que-ouviu-sobre-o-clube

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários