Antes de se tornar profissional, Michael foi dispensado por seis clubes



Muito próximo de ser anunciado pelo Flamengo, Michael viveu momentos de tensões quando atuava na várzea e peneiras. Ascensão do Goiás em 2019, onde foi eleito revelação da última edição do Campeonato Brasileiro, o jogador de 22 anos foi dispensado por seis clubes durante a ‘saga’ para virar profissional.


Os times mais conhecidos foram Atlético-GO, Vila Nova e Goiânia-GO. O jovem atacante superou todos os momentos difíceis e não desistiu de seu maior sonho: ser atleta profissional de futebol. Antes de ser destaque no Goiás, tornando-se artilheiro do esmeraldino no Brasileirão 2019, Michael passou pelo Goianésia, onde sua carreira começou engrenar.

Buscando fortificar o elenco para este ano, Michael foi contratado pelo Flamengo por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação atual). O anuncio pelo Mais Querido ainda não foi realizado, pois ocorreu um impasse entre Goiás e o Goianésia (clube formador do atleta), que reclamou de não ter feito parte da negociação e prefere receber agora pela venda a manter os 5% do jogador.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/acertado-com-o-flamengo-michael-foi-dispensado-por-seis-clubes-antes-de-virar-profissional/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários