Jesus viveu drama familiar no dia em que o Flamengo conquistou a Libertadores



O técnico Jorge Jesus superou um problema familiar para levar o Flamengo ao bi campeonato da Copa Libertadores. Enquanto se concentrava com o clube para enfrentar o River Plate, no Estádio Monumental de Lima, no Peru, o treinador rezava para a cunhada, Madalena Jesus, mulher do seu irmão mais velho, Carlos Jesus, passasse bem por uma cirurgia no coração. Foi o próprio irmão do treinador rubro-negro que contou a situação.


"Nesse dia, a minha mulher estava nos cuidados intensivos. Ele é muito próximo da família, sempre foi", disse Carlos Jesus ao canal português "TV7 Dias".


Carlos e a esposa foram convidados pelo técnico para ir à Lima e acompanhar a final da Libertadores, assim como o restante da família. Por causa da cirurgia, eles não foram, mas o irmão garante que virá ao Brasil no fim do ano para conhecer o país.


Jesus com futuro incerto

Além do problema familiar, o futuro de Jorge Jesus — que tem contrato com o Flamengo apenas até maio de 2020 — só deverá ser conhecido após o Mundial de Clubes, no fim do mês. Mas o português afirma que o resultado do torneio não influenciará sua decisão de permanecer ou não na Gávea.

— (Significaria) terminar a temporada com mais um título, tão importante como foi a Libertadores. Mas a minha decisão não vai ser tomada em função desse jogo. Até porque eu tenho contrato com o Flamengo até maio, apesar de haver alguma especulação em torno do meu futuro — disse o treinador em entrevista ao "Correio da Manhã".


Fonte: Extra

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários