Odair surpreende e diz qual jogador sobra no Flamengo: “É o melhor do Brasil”



Internacional e Flamengo fizeram um dos jogos das quartas de final da Conmebol Libertadores. Com o placar agregado de 3 a 1 para o time carioca, o Colorado foi eliminado e deixou a competição. Técnico do Inter à época, Odair Hellmann destacou um nome do Rubro-Negro: Éverton Ribeiro.


Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o técnico exaltou o momento que vive o capitão da equipe carioca. Segundo ele, o meia tem um repertório vasto que o credencia, na opinião de Odair, para ser o melhor atleta em atividade no país.

“É o melhor do Brasil. Ele alinha qualidade técnica, habilidade, velocidade nas suas ações, precisão da tomada de decisões, intensidade com e sem bola. É participativo e está com muita confiança.”


O técnico de 42 anos, hoje sem clube, ainda lembrou com detalhes lance decisivo que pôde assistir de perto no Maracanã, no primeiro jogo do duelo entre Flamengo e Inter. Os cariocas venceram por 2 a 0 e avançaram à semifinal.

“Ele fez um lance impressionante no primeiro gol no Maracanã contra a gente. Num contra-ataque, ele já domina e visualiza o Bruno Henrique passando na frente do Cuesta. Ele percebe que o passe de ‘chapa’ não seria capaz de alcançar o Bruno e dá com o peito do pe. Tudo isso ele faz em um, dois segundos. É muito rápido. Isso tudo, pra mim define esse momento que ele está vivendo.”


O Flamengo chegou à final da Conmebol e enfrentará o River Plate, da Argentina, no dia 23 de novembro, com cobertura completa e transmissão exclusiva na TV fechada dos canais FOX Sports.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/432615

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários