Filipe Luís diz o que mais o impressionou quando vestiu a camisa do Flamengo



Filipe Luís não esconde sua felicidade em estar representando o Flamengo. Durante o lançamento da nova camisa do clube em evento na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (8 de novembro), o lateral-esquerdo comparou o momento atual vivido da equipe com a campeã em 1981, dizendo que agora entende o porquê desse time ser idolatrado e reafirmou as expectativas de conquistar títulos nesse ano.


“É a realização de um sonho. Eu tive a oportunidade de viver grandes momentos, talvez a melhor fase da história do Atlético de Madrid. Mas viver isso no Flamengo, só quem está aqui sabe o que é isso. E, para um torcedor do Flamengo, é mais ainda”, disse o jogador.

“Agora eu consigo entender o que aquele pessoal que ganhou a Libertadores e o Mundial de 81 fizeram aqui. Porque só estando dentro do Flamengo, você entende a grandeza disso. A dificuldade que é você ganhar títulos pelo Flamengo. A gente está em um grande momento e esperamos conseguir realizar esse sonho”, completou.


Filipe Luís não garantiu presença na partida de domingo (10) contra o Bahia, mas disse estar pronto para receber as ordens do “mister”. O Rubro-Negro é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com oito pontos de vantagem para o Palmeiras e espera ampliar essa distância neste final de semana.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/432652-filipe-luis-diz-o-que-mais-o-impressionou-quando-vestiu-a-camisa-do-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários