Em nota Santos desmente atraso do Flamengo em pagamento por Bruno Henrique



O atacante Bruno Henrique foi uma das principais contratações do Flamengo no início do ano. O jogador saiu do Santos após desentendimento de seu empresário com a diretoria, que vinha complicando a transferência para o Rubro-Negro. Cerca de 11 meses após a negociação, o atleta já se tornou ídolo do Fla. Porém, uma polêmica envolvendo seu ex-clube veio à tona.


Em veículos de imprensa, foi noticiado que José Carlos Peres, presidente do Santos, teria reclamado de um suposto atraso do Flamengo no pagamento de uma das parcelas referentes à compra do jogador. No entanto, no início desta tarde, o clube fez questão de desmentir o boato, através de nota.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO SANTOS:

O Santos FC faz questão de vir a público para deixar claro que não há atrasos nos pagamentos do CR Flamengo com relação a transferência do atacante Bruno Henrique para o clube carioca. Os valores acordados pelos clubes seguem pagos rigorosamente em dia, e não há qualquer questão sobre o tema.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/santos-emite-nota-e-desmente-atraso-do-flamengo-em-pagamento-por-compra-de-bruno-henrique/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários