Em coletiva Pablo Marí fala sobre Liverpool, recordes e desejo de uma convocação para seleção espanhola



Campeão Brasileiro e da Libertadores, o Flamengo agora tem como maior objetivo nesta reta final de temporada a disputa do Mundial de Clubes, no Catar. Uma possível final com o Liverpool já faz parte do imaginário da torcida e do time, e a vitória de virada sobre o River Plate, com dois gols nos minutos finais, virou uma inspiração.


Para o zagueiro Pablo Marí, ficou mais uma vez comprovado que tudo pode acontecer em uma final de futebol, apesar de reconhecer o poder dos ingleses. O jogador, no entanto, disse que o time primeiro tentará fechar com chave de ouro as últimas rodadas do Brasileiro.


Nesta quarta, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Ceará, no Maracanã, com uma grande festa pelo título. Depois, ainda enfrenta o Palmeiras, Avaí e Santos. Uma das motivações do time é brigar pelos recordes ainda possíveis do Brasileiro: melhor pontuação, melhor ataque, maior artilheiro, melhor saldo, maior invencibilidade e menor número de derrotas.


- Temos muita vontade de seguir dando vitórias para nossos torcedores. Temos um grupo muito profissional, vamos seguir trabalhando para chegar ao maior número de vitórias no Brasileiro. Logo vamos pensar no Mundial. O Liverpool é um dos melhores times do mundo. Vamos lutar para chegar na final e tentar ganhar a competição. Demonstramos que em um jogo pode acontecer qualquer coisa - disse Marí.

Animado com os bons resultados do Flamengo e seu bom desempenho individual, o zagueiro afirmou que gostaria muito de ser lembrado em uma convocação para a seleção de seu país.

- Me sinto muito orgulhoso de ser o primeiro espanhol a conquistar uma Libertadores. E evidentemente tenho como objetivo a possibilidade de ser convocado para a minha seleção. Para mim seria algo maravilhoso, um orgulho. Tomara que aconteça algum dia.



A semifinal do Mundial será no dia 17 de novembro, contra o vencedor do duelo Al Hilal e Esperánce.

Mais trechos da entrevista de Marí:









Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/mari-mira-o-mundial-e-vitoria-sobre-o-river-e-exemplo-pode-acontecer-qualquer-coisa.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários