Após derrota, torcida do Botafogo tenta invadir zona mista do Engenhão



O clima ficou tenso no Estádio Engenhão. Após a vitória do Flamengo sobre o Botafogo, nesta quinta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, um grupo de torcedores do Alvinegro invadiu os camarotes da arena e, posteriormente, a zona mista, onde os jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica de ambas as equipes ficam.


A invasão aconteceu praticamente quarenta minutos após o apito final, durante a coletiva de Jorge Jesus. Não se sabe qual era a intenção dos torcedores, mas profissionais da imprensa, funcionários dos clubes e famílias de atletas ficaram presos na zona mista por um tempo.

No camarote, localizado no Setor Oeste, o grupo de torcedores do Botafogo localizou pessoas vestidas com a camisa do Rubro-Negro - vale ressaltar, porém, que eles estavam em um local que não é necessariamente demarcado para uma torcida - e tentaram arrumar confusão. O sistema de segurança do Engenhão controlou a situação após alguns minutos.


É a segunda vez seguida que uma confusão generalizada marca o Estádio Engenhão após uma derrota do Botafogo. Após a partida contra o Cruzeiro, membros do Conselho Fiscal e integrantes do grupo Mais Botafogo se envolveram em uma briga.


Fonte: https://www.lance.com.br/botafogo/apos-derrota-torcida-botafogo-tenta-invadir-zona-mista-niltao.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários