Efeito Reinier? Jesus chama atenção para outra joia do Fla: "Acredito muito no futebol dele"



O Flamengo derrotou o Atlético-MG nesta quinta-feira (10 de outubro) por 3 a 1 no Maracanã e abriu oito pontos de diferença para Palmeiras e Atlético-MG. Além de Vitinho, destaque da partida com um gol e duas assistências, chamou atenção para a grande quantidade de jogadores da base no banco de reservas.

Sobre isso, o técnico Jorge Jesus falou em coletiva. O português citou a responsabilidade de lançar pouco a poucos os atletas. Além disso, falou sobre um jogador que, para ele, será um dos grandes volantes no futuro: Vinicius, que entrou já nos acréscimos na vaga de Reinier.

"Claro que tem que ser pouco a pouco. Tenho que lançar esses meninos com muita responsabilidade. Tem sido mais fácil o Reinier. Esse menino que pus hoje por pouco tempo, o Vinicius, vai ser um primeiro volante de categoria, de um valor acima que é o normal. Acredito muito no futebol dele", afirmou.
O Flamengo está com 55 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima partida, no domingo (13 de outubro), visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 16h.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/428526-efeito-reinier-jesus-chama-atencao-para-outra-joia-do-fla-valor-acima-que-e-o-normal

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários