Dirigente do Fla ironiza pênalti não marcado contra o Palmeiras



Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada no último fim de semana e, como tem se tornado comum, novas polêmicas envolvendo a arbitragem foram geradas. No jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, que terminou empatado em 1 a 1, uma das principais reclamações foi em um suposto pênalti de Felipe Melo sobre Igor Rabello, e o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee decidiu ‘apimentar’ a discussão através de rede social.



Através de sua conta no Twitter, Dunshee ironizou a não indicação da penalidade: “Sem legenda…”, resumiu o dirigente do Flamengo. Vale destacar que, recentemente, Mauricio Galiotte e Mano Menezes – presidente e treinador do Palmeiras, respectivamente, alfinetaram o Fla através da imprensa, sugerindo um suposto beneficiamento ao Rubro-Negro no Brasileirão. Sendo assim, agora foi a vez do ‘troco’.

Enquanto o jogo de declarações e bastidores segue forte fora das quatro linhas, dentro de campo, quem tem levado a melhor é o Flamengo. Na última rodada, o Rubro-Negro chegou à nona vitória nos últimos dez jogos e atingiu a marca de 52 pontos no Brasileirão. Enquanto isso, o Palmeiras empatou em casa com o Atlético-MG e foi 47 pontos, ou seja, cinco a menos que o Fla. Na próxima rodada, o Mais Querido encara o próprio Atlético-MG, no Maracanã. O Palmeiras, por sua vez, vai à Vila Belmiro para desafiar o Santos.





Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/vice-presidente-do-flamengo-ironiza-penalti-nao-marcado-contra-o-palmeiras/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários