quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Bandeira de Mello diz que deixou clube em condições de ganhar tudo



Eduardo Bandeira de Mello deixou a presidência do Flamengo há aproximadamente dez meses e, em entrevista ao comentarista da ESPN Jorge Nicola em seu blog no portal Yahoo!, apontou erros e acertos de sua gestão, além de exaltar o time atualmente.


O momento do time é bom sobre o comando de Rodolfo Landim, e quando questionado sobre sua participação neste momento atual, Bandeira de Mello acredita não ser a pessoa "mais indicada para avaliar", mas acredita que teve participação e se diz feliz com a receptividade que tem da torcida, afirmando que todos lhe agradecem e são carinhosos - até mesmo torcedores de outros clubes, que "gostariam de algo parecido no clube deles".

Sobre a administração de Landim, afirmou que está "acompanhando à distância", mas espera que "seja feita de forma perene e o Flamengo siga sendo administrado com os mesmo princípios de responsabilidade e profissionalismo" e perguntado sobre alguma preocupação, reforça: "Não gostaria de fazer acusações irresponsáveis como sofri no meu tempo. Não tenho provas, nem evidências de coisas que ouvi falar. E é normal seguir o que deu certo. É extremamente possível, porque a casa está em ordem".


Sob a gestão do ex-presidente, o time venceu a Copa do Brasil de 2013 e os estaduais de 2014 e 2017. A principal crítica de sua gestão é sobre a falta de títulos importantes nestes seis anos.

"Eu gostaria que o Flamengo tivesse ganhado mais do que ganhou, é natural. O importante é que eu fico tranquilo, porque fiz o melhor possível e deixei o clube em condição de ganhar tudo. Se não ganhamos lá, é uma pena. Mas daqui para frente, vamos recuperar isso", afirmou sobre o fato. Mas completa: "É inegável que o Flamengo mudou de patamar durante a nossa gestão".


A entrevista se encerra com o ex-presidente afirmando que não tem intenção de se candidatar novamente à presidência por conta de sua família e de tudo que sofreu dentro do clube.



Fonte: Espn

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário