Jesus rasga elogios a Reinier e diz que jovem tem 'estilo e perfil físico' de ex-craque da Seleção



O Flamengo derrotou o Avaí neste sábado (7 de setembro) no Mané Garrincha por 3 a 0 e manteve a ponta do Campeonato Brasileiro. A partida teve um sabor especial para a joia rubro-negra Reinier, que marcou seu primeiro gol com a camisa profissional do clube carioca.



Na entrevista coletiva após o confronto, o técnico Jorge Jesus rasgou elogios ao atleta de 17 anos. E o comparou ao ex-jogador Kaká pela forma como joga e pelo porte físico.

“É um jovem que já tem experiência de Seleção. Ele tem 17 anos, mas é um menino que, em relação à maturidade, o que é o jogo, tem uns cinco anos à frente. Vai ter um percurso brilhante. Vai ser mais um grande jovem. Tem coisas parecidas com um jogador brasileiro que foi muito cedo ao estrangeiro. Tem estilo e o perfil físico do Kaká”, afirmou o Mister.

Com o resultado, o clube treinado pelo português se manteve na liderança do Brasileirão com 39 pontos. Três a mais que o vice-líder Santos, que joga neste domingo contra o Athletico Paranaense na Vila Belmiro.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/423869-flamengo-jesus-rasga-elogios-a-reinier-e-diz-que-jovem-tem-estilo-e-perfil-fisico-de-kaka

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários