ATUAÇÕES: Gabigol e Reinier brilham em vitória do Flamengo



Flamengo passa fácil pelo lanterna Avaí e mantém a liderança do Campeonato Brasileiro. Gabigol voltou a deixar sua marca, e o jovem Reinier fez o primeiro dele no profissional



O Flamengo voltou a mostrar sua força e não teve grandes dificuldades para vencer o Avaí, na noite deste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro construiu a vitória com gols de Gabigol, Pablo Marí e Reinier, o garoto de apenas 17 anos. Gabigol e Reinier, inclusive, foram os destaques do jogo. A equipe comandada por Jorge Jesus chegou aos 39 pontos, três a mais do que o Santos, vice-líder. Confira as notas do LANCE! (Por Núcleo Flamengo - reporterfla@lancenet.com.br)

Diego Alves - 7,0
Fez, pelo menos, duas grandes defesas, ainda no primeiro tempo, e ajudou na vitória rubro-negra.

Rafinha - 6,5
Mais uma boa partida do experiente lateral. Foi pouco exigido, mas mostrou segurança no setor defensivo e boa pontaria nos cruzamentos.



Rhodolfo - 6,0
Depois de quatro meses sem atuar, o zagueiro voltou a jogar, na vaga do suspenso Rodrigo Caio, e deu conta do recado.

Pablo Marí - 7,0
Além de ter sido eficiente na zaga, com desarmes e bem posicionado, o espanhol ainda mostrou que tem poder ofensivo, ao marcar o segundo gol do Flamengo, de cabeça.

Filipe Luís - 6,5
Impressiona como tem qualidade no passe, principalmente nos mais difíceis. Quando o adversário acha que pressionou o lateral, o camisa 16 acha uma boa alternativa.

Piris Da Motta - 5,5
Um guerreiro na marcação, mas peca na hora do passe. Foi o pior em campo com a camisa do Flamengo.



Arão - 6,5
O camisa 5 provou, mais uma vez, o porquê de viver uma espécie de casamento com a torcida. Mostrou evolução nos arremates de longa distância.

Gerson - 7,0
Não fez gol, mas é um jogador que merece todos os elogios. Protege bem, tem visão de jogo, noção tática e muita habilidade com a bola nos pés.

Reinier - 8,0
Na estreia como titular na equipe principal, o jovem não desapontou. Correu, driblou, desarmou e foi presenteado com um belo gol.

Everton Ribeiro - 6,5
Sem Arrascaeta, o camisa 7 foi o responsável pela armação das jogadas e fez bem o papel. Por pouco não balançou a rede.



Gabriel Barbosa - 8,0
Virou rotina: jogo do Flamengo? Gol de Gabigol. Contra o Avaí não foi diferente. O camisa 9 balançou a rede após ótimo passe de Reinier. Além disso, deu uma assistência

Vitinho - 6,0
Entrou no segundo tempo e deu fôlego ao time, mas sofreu com a falta de ritmo, já que não atuava desde o dia 21 de julho.

João Lucas - Sem nota
Entrou no fim do jogo e nada pôde fazer.

Renê - Sem nota
Substituiu Filipe Luís aos 38 do segundo tempo e pouco fez.

Jorge Jesus - 7,5
Mesmo vencendo por 3 a 0, o português mostrou pensamento de vencedor ao tirar Piris, que é volante, para botar o atacante Vitinho. O time segue voando e sobrando no Brasileirão.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-46.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários