Jesus parabeniza torcida e jogadores mas ainda vê setor do time que precisa melhorar



O sábado foi de filme repetido para o Flamengo no Brasileirão: mais uma atuação convincente na vitória por 3 a 0 contra o Avaí, no Mané Garrincha, show da torcida e novos elogios de Jorge Jesus. Em coletiva após a partida, o português elogiou o desempenho.



- Dar os parabéns aos jogadores, mais uma vitória com números importantes, 3 a 0 não é fácil. Dar parabéns aos torcedores, jogamos aqui mais uma vez como se fosse no Maracanã, é uma força muito grande para os jogadores - disse o treinador.

Líder do Brasileirão com 39 pontos, o Flamengo tem um grande jogo pela frente na competição. No sábado, às 17h (de Brasília), a equipe encara o Santos, no Maracanã.

VEJA MAIS TRECHOS DA COLETIVA:

JOGO CONTRA O LANTERNA
- Esta equipe do Avaí, o fato de estar em último para mim tem mais valor do que a classificação que ela ocupa. Passei que não era um jogo fácil, poderia ser fácil se fossemos igual ao que temos feito. Pusemos intensidade muito alta, o Avaí tem seus pontos fracos como todos, Flamengo também tem, tentamos explorar ao máximo esses momentos, e os gols foram aparecendo naturalmente.



OS 90 MINUTOS
- Não fomos uma equipe tão sólida defensivamente como foi contra o Palmeiras. Não olho para 3 a 0, nem quando ganho nem quando perco. Algumas coisas que não fizemos tão bem, o Avaí no primeiro tempo teve duas oportunidades de gol. Situações que temos que corrigir, melhorar, mas não quero deixar de dar os parabéns aos jogadores do Flamengo.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jesus-elogia-torcida-de-brasilia-em-vitoria-do-flamengo-joga-como-se-fosse-no-maracana.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários