Flamengo segue disparado na ponta do ranking digital de clubes; veja números



Pelo oitavo mês consecutivo, o Flamengo apareceu na liderança do ranking digital de clubes, medição promovida pelo instituto IBOPE Repucom, com mais de 24 milhões de seguidores somados entre Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.



Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos completam o top 5 das redes sociais – todos apresentaram crescimento significativo em agosto. O Timão é o segundo colocado geral, com mais de 22 milhões de contas em sua base de seguidores.

Além dos líderes, o levantamento também destaca o Grêmio, que está entre os cinco que apresentaram maior crescimento no mês: foram 117 mil novos seguidores em suas redes. O Flamengo é o líder nesse quesito (529 mil), seguido por São Paulo (349 mil) e Corinthians (178 mil).

A tabela abaixo mostra como ficou o ranking após a medição de agosto, mais Goiás, Avaí e CSA – clubes da Série A que não aparecem entre os 20 primeiros colocados. Da Série B, aparecem Sport, Vitória e Coritiba.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/ranking-digital-clubes-flamengo-corinthians-sao-paulo-palmeiras-santos.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários