sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Diego Tardelli reclama de "badalação" da imprensa com o Flamengo



No próximo domingo, o Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro onde encara o Goiás, mas não esquece a disputa da Libertadores da América, torneio que está na semifinal e terá o Flamengo pela frente.



Por falar no Rubro-Negro, os dois jogos que só acontecem em outubro estão em pauta dentro do clube gaúcho. Na entrevista do atacante Diego Tardelli, foi possível notar que existe um ‘incômodo’ com a badalação em cima do rival.

Na conversa com a imprensa, o camisa 9 do Tricolor fez questão de exaltar a tradição do time gaúcho na Libertadores e a alfinetou a imprensa.

‘Sabemos o que está acontecendo, o momento do Flamengo é muito bom, o que as pessoas comentam sobre o Flamengo atualmente. A gente está no nosso cantinho, tranquilo, bem focados e concentrados. Sabemos de como vai ser esse jogo da Libertadores, mas mais para frente falamos disso’, declarou o jogador.

‘Estamos vendo tudo o que está acontecendo, o favoritismo, a torcida pelo Flamengo. E sabemos jogar esta competição. Não é à toa que o Grêmio está pelo terceiro ano consecutivo na semi’, completou Tardelli.


Fonte: https://www.lance.com.br/gremio/diego-tardelli-alfineta-torcida-pelo-flamengo-libertadores.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário