Após goleada no Avaí, Fla se reapresenta nesta segunda focado no Santos



O Flamengo venceu o Avaí, por 3 a 0, no último sábado (07), demonstrando bastante superioridade ao adversário. Porém, o triunfo já foi superado, e o Rubro-Negro já pensa no confronto com o Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (09), às 16h (horário de Brasília), após folgar neste domingo (08). O pensamento do treinador Jorge Jesus é na partida contra o Santos. O duelo vai ser uma espécie de decisão do primeiro turno. Isso porque, O Fla está na primeira colocação, com 39 pontos, enquanto o time paulista ocupa a segunda, com 37.

Como o duelo com o time santista acontece no sábado (14), o Flamengo poderá contar com todos os jogadores, inclusive, com os convocados. Os atletas que defendem suas seleções, como é o caso de Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío, devem se reapresentar na quinta-feira (12). Rodrigo Caio retorna de suspensão. Sendo assim, Jorge Jesus não terá dor de cabeça para escalar a equipe para o jogo decisivo.

Flamengo e Santos se enfrentam no sábado (14), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até então, 30.793 ingressos foram vendidos de forma antecipada. Existe a expectativa de que todos os bilhetes sejam comercializados e, com isso, o estádio esteja completamente lotado.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/apos-golear-o-avai-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-total-no-santos/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários