sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Tite explica ausência de Gabigol em lista de convocação da Seleção



Na manhã desta sexta-feira (16 de agosto), o técnico Tite divulgou a lista de convocados para os amistosos da Seleção Brasileira na próxima Data Fifa, no início de setembro, contra Colômbia e Peru. Dentre os assuntos perguntados, o treinador explicou a ausência de nomes como Gabigol e Dudu, destaques de Flamengo e Palmeiras, respectivamente.



A justificativa do treinador foi não atrapalhar as equipes postulantes a títulos no Brasil. Seja na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro ou Conmebol Libertadores, o comandante afirmou não querer gerar um desequilíbrio em um momento decisivo.

“Não só em relação a ele (Gabigol). Escolhas são passíveis de preferência, mas o cuidado para manter o equilíbrio da competição. Não só em relação ao Flamengo, assim como o critério técnico com relação à Copa do Brasil. É um momento decisivo, não tem necessidade de gerar um desequilíbrio. As equipes são postulantes a títulos, e compete a nós, mesmo que legalmente estejamos amparados, termos uma visão de bom senso”, afirmou.

A apresentação dos jogadores será nos Estados Unidos, no próximo dia primeiro. No dia 6, às 22h30, em Miami, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia. Já no dia 10, em Los Angeles, os comandados por Tite encaram o Peru, às 23h30.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/420336-tite-explica-ausencias-de-gabigol-dudu-e-outros-em-lista-de-convocacao-da-selecao

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário