Com 200% preparado para o clássico, Gabigol diz viver seu melhor momento na carreira



Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (13), Gabigol se colocou a disposição de Jorge Jesus para jogar clássico diante do Vasco no sábado e analisou sua temporada no Flamengo afirmando que vive seu melhor momento na carreira.



Após ficar fora do time para se recuperar de lesão na coxa, Gabigol disse está 200% preparado para enfrentar o Vasco neste sábado, sobre seu momento com a camisa do Flamengo o atacante não teve dúvida, "esse é o meu melhor momento da carreira".

“Ano passado foi muito especial após não jogar muito na Inter e Benfica. Mas por tudo que tenho vivido aqui, acho que tem sido meu melhor momento. Até por tudo que têm me ajudado, pelo Mister. Atuo com jogadores que nunca imaginei. Sim, é meu melhor momento”, afirmou Gabigol.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 gols, o atacante vive a expectativa de ser lembrando pelo técnico Tite da seleção brasileira, que fará convocação dos jogadores nesta próxima sexta para os amistosos com a Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro.



“Minha expectativa é boa (por Seleção), mas deixo isso com Tite. É um sonho voltar”, disse.

O atacante ainda falou sobre sua permanência no Flamengo.

“São decisões que vão acontecer durante o ano. Não tem nada definido ainda se fico ou vou. Estou focado no jogo de sábado. Estou muito feliz no Flamengo, tenho contrato com a Inter de Milão também”, completou.






Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários