segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Bruno Henrique fala o que acha sobre uma possível vinda de Balotelli para o Flamengo



O Flamengo segue procurando um legítimo camisa 9, pedido feito pelo treinador Jorge Jesus. O nome mais comentado para a posição é o de Mario Balotelli, sem clube desde a metade do ano, quando se desligou do Olympique de Marseille, da França. Nesta segunda feira, durante o programa "Bate-Bola", da "ESPN", o atacante Bruno Henrique falou sobre a possível chegada do italiano.



Ao ser questionado pelo comentarista Celso Unzelte, que perguntou se a chegada de um centroavante, sendo Balotelli ou não, ajudaria ou atrapalharia na sua situação de jogo, o rubro-negro apontou os benefícios de se ter um jogador destas características no elenco.

"Eu acho que pode melhorar né, porque eu não sou um centroavante. Não sei como alguns outros centroavantes aí, Cavani, Suárez, o próprio Balotelli, tem a força de jogar de costas, de segurar um zagueiro. Eu não tenho essa força que eles têm, meu estilo de jogo é mais velocidade", explicou.



Na sequência, ele também falou sobre a importância de se ter diversas opções para o setor ofensivo.

"Isso fica pro mister. Vai ser uma dor de cabeça boa. Flamengo com grandes jogadores e ele podendo mesclar, podendo rodar ali. Dependendo de onde ele me colocar com essa vinda do centroavante, sendo avançado ou sendo ponta, eu vou está sempre ali pra poder ajudar", concluiu.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/08/5671747-bruno-henrique-ve-beneficio-em-possivel-chegada-de-balotelli-ao-flamengo-----nao-sou-centroavante.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário