Diante de especulações sobre sua saída do Fla, Cuéllar diz que troca de clubes faz parte do futebol



O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, nesse sábado (01), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Gabriel Barbosa, o time Rubro-Negro conseguiu apresentar uma ótima atuação, principalmente com o trio Arrascaeta, Diego e Éverton Ribeiro, que construíram a jogada do primeiro gol, com uma bela tabela até chegar ao camisa 9, Gabigol. O Rubro-Negro também contou com a performance consistente de alguns jogadores, como Cuéllar, um dos principais nomes de segurança do elenco.



A especulação de que o volante do Flamengo possa deixar o time carioca vem tomando força nesses últimos dias. A abertura da janela de transferências da Europa pode trazer propostas tentadoras ao atleta. Em entrevista ao GloboEsporte, Cuéllar revelou que já pensou na possibilidade de trocar de clube, mas que está satisfeito em defender a camisa Rubro-Negra.

— Não pensei ainda nisso, mas alguma coisa passou pela minha cabeça. A troca de clubes faz parte do futebol. Eu não estou à parte. Pode ser o último jogo, como também pode não ser. Tenho contrato com o Flamengo até 2022. Vamos ver se a gente vale fazer valer esse contrato. Estou muito feliz no Flamengo. É um clube que ficará no resto da vida no meu coração. Mas tenho sonhos para cumprir. Estou vivendo um sonho no Flamengo. É gratificante jogar aqui.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/diante-de-especulacoes-sobre-sua-saida-do-fla-cuellar-diz-que-troca-de-clubes-faz-parte-do-futebol/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários