terça-feira, 7 de maio de 2019

Jornalista do Sportv afirma: “Se o Flamengo entrar em campo pra jogar bola, vai ganhar e se classificar facilmente”



O confronto decisivo entre Flamengo e Peñarol acontecerá nesta quarta-feira (8), às 21:30h, horário de Brasília, no Estádio Campeón del Siglo, no Uruguai. A expectativa pelo jogo da fase de grupos da Copa Libertadores é muito grande por parte das duas equipes, da torcida e imprensa. Após uma semana tensa para o técnico Abel Braga, que vem sendo questionado e criticado pelos torcedores, o Flamengo tenta se esquivar de todos os conflitos para se concentrar no momento decisivo que viverá essa semana.



Nesta terça-feira (7), no programa Redação Sportv, os jornalistas comentaram sobre o jogo de quarta-feira entre Flamengo e Peñarol, sobre o clima de tensão no clube após a derrota contra o Internacional, as escolhas de Abel Braga em relação ao posicionamento de alguns jogadores e sobre a qualidade da equipe Rubro-Negra. Para o jornalista Aydano André Motta, o time carioca é superior e pode ganhar facilmente o time uruguaio, apesar de todos os conflitos enfrentados dentro e fora de campo, mas Motta também questionou algumas escalações do treinador.

– Abel se prepara pra guerra, uma batalha no Uruguai. Todos concordamos que o time do Flamengo é muito melhor que o Peñarol, então vai lá e joga bola. Se o Flamengo amanhã entrar em campo pra jogar bola, mesmo com todos os problemas, vai ganhar e se classificar tranquilamente. Mas não, você vai ver a escalação e tem um monte de volante, vê atacante dando carrinho desesperado e pra que?



O Flamengo precisa apenas do empate para se manter vivo e avançar para as oitavas de final da Copa Libertadores. Com nove pontos, a equipe é líder do grupo D, mas tem o adversário desta quarta-feira, Peñarol, na sua cola também com a mesma pontuação e, por isso, luta pela vitória fora de casa para não correr riscos com sua classificação. O jogo começa às 21:30h, horário de Brasília. O Flamengo desembarcou nesta terça-feira (7), em Montevidéu.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/jornalista-do-sportv-afirma-se-o-flamengo-entrar-em-campo-pra-jogar-bola-vai-ganhar-e-se-classificar-facilmente/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário