Flamengo deve ter boas notícias para os jogos contra São Paulo e Peñarol



O Flamengo perdeu para o Internacional por 2 a 1 nesta quarta-feira (1 de maio) e agora tentará se recuperar no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (5), e o Rubro-Negro pode ter algumas novidades para o duelo.



Diego Alves, que ficou de fora dos últimos dois jogos por conta de lombalgia, fará exames nesta sexta-feira (3) e a tendência é que, caso esteja liberado, seja titular contra o Tricolor. O objetivo da comissão técnica é que o camisa pegue ritmo para a decisão contra o Peñarol, pela Conmebol Libertadores, na próxima quarta-feira (8).

A informação foi divulgada pelo repórter FOX Sports Vagner Martins. O atacante Vitinho, que nem viajou para o Rio Grande do Sul por conta de uma forte gripe, deve também retornar e atuar como titular contra o time paulista - a equipe escalada deve ser mista.



Rodrigo Caio

Além de Diego Alves, a torcida rubro-negra pode ter outra boa notícia. O zagueiro Rodrigo Caio, que ainda se recupera de uma concussão, deve passar por todo o protocolo da lesão e tem grande chance de estar liberado para a partida contra os uruguaios.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/406170-flamengo-deve-ter-boas-noticias-para-os-jogos-contra-sao-paulo-e-penarol

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários