Flamengo chega ao Rio: "Estávamos mais próximos de ganhar que de perder", diz Gabigol



O Flamengo desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, ou Galeão, após a derrota por 2 a 1 para o Internacional no Beira-Rio. O técnico Abel Braga já anunciou, na entrevista coletiva após o tropeço, que deverá usar uma equipe alternativa para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, às 16h de domingo, no Morumbi.



O motivo é a partida decisiva pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Peñarol. O clube da Gávea precisa de um empate para avançar às oitavas de final.

- No primeiro tempo, estivemos muito abaixo e sofremos o gol em erro nosso. O Flamengo tem de jogar para vencer. Ao meu ver, estávamos bem mais próximos de ganhar do que de perder o jogo - analisou Gabigol.

Antes de voltar ao Rio de Janeiro, Abel comandou um treino só com os reservas na manhã desta quinta-feira, no CT do Grêmio. Nesta sexta, os jogadores se representam no Ninho do Urubu, e só então o treinador vai montar a equipe para enfrentar o São Paulo. No desembarque, Gabigol afirmou que gostaria de jogar.

- Eu mesmo quero jogar e tenho certeza que todos os jogadores querem jogar um grande clássico como esse. Tem de ter calma, temos dois treinamentos ainda para definir isso, então deixamos nas mãos dele (Abel) - disse Gabigol.





O "time B" rubro-negro está invicto após cinco jogos em 2019. A última aparição foi há mais de um mês, na final da Taça Rio, quando empatou com o Vasco por 1 a 1 e foi campeão nos pênaltis. Autor do gol decisivo, Arrascaeta ganhou a vaga de titular e deve ser a única ausência daquela escalação, com Piris no lugar de Hugo Moura: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo, Trauco; Piris, Ronaldo, Diego; Lucas Silva (Berrío), Vitinho e Lincoln (Uribe).


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-desembarca-no-rio-apos-derrota-para-o-internacional.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários