terça-feira, 7 de maio de 2019

Filme repetido: César volta a assumir 'responsa' em momento decisivo do Flamengo



Por conta de uma lombalgia, Diego Alves vai desfalcar o Flamengo na partida mais importante do semestre, diante do Peñarol, nesta quarta, em Montevidéu, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. César, portanto, substituirá o camisa 1 na “final” no Uruguai. A situação de assumir a "responsa" em jogo decisivo não é novidade na vida do camisa 37.



Em 2017, na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, Diego Alves, dono da posição, se lesionou, Muralha não vivia um bom momento e Reinaldo Rueda, então treinador do Flamengo, decidiu por apostar no jovem goleiro, que estava sem atuar há mais de um ano.

Na temporada passada, na reta final do Campeonato Brasileiro, Diego Alves se machucou e deu brecha para César voltar a mostrar que é um “reserva de luxo”. O jovem goleiro fez boas partidas e Dorival Júnior o manteve mesmo como titular no gol rubro-negro até o fim de 2018.

Em 2019, César entrou em campo oito vezes, sendo sete como titular. No último domingo, diante do São Paulo, o camisa 37 fez boas defesas e ajudou o Flamengo a conquistar um empate heroico no Morumbi.



No Uruguai, o Flamengo precisa de, ao menos, de um empate para conseguir a classificação às oitavas de final da Libertadores sem precisar de uma combinação de resultados.

O Flamengo faz o último treino antes de pegar o Peñarol nesta tarde, no estádio Luis Franzini, às 16h. A tendência é que Abel Braga mande a seguinte equipe a campo: César; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Arão e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/filme-repetido-cesar-volta-assumir-responsa-em-momento-decisivo-do-flamengo-23646531.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário