De olho no título, Flamengo tem o BR-18 como exemplo para evitar tropeços nos jogos às 11h



O horário de 11h (de Brasília) é amado por uns e odiado por outros. O Flamengo fará a sua primeira partida matutina neste ano contra a Chapecoense, neste domingo, às 11h, no Maracanã. Mas, apesar da empolgação pela classificação na Copa Libertadores, o Rubro-Negro tem motivos para ficar atento e pode usar o Brasileirão de 2018 como exemplo para não tropeçar e perder pontos importantes.



- Em se tratando de Flamengo, não temos tempo para comemorar demais ou lamentar demais. Precisamos vencer. Não adianta depois de um objetivo alcançado perdermos pontos. O torcedor mais uma vez dá a resposta. Tem que ser uma razão para fazermos um grande jogo - declarou Diego.

Assim como em 2019, o Flamengo era um dos favoritos ao título em 2018. Porém, nas duas vezes que entrou em campo às 11h, teve duas derrotas - ambas em momentos decisivos do torneio. A briga ponto a ponto com o Palmeiras pelo troféu ficou comprometida pelos resultados. Erros que não podem se repetir caso queira o título este ano.



Pela 19ª rodada, o Flamengo brigava pela liderança do Campeonato Brasileiro, mas foi goleado pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada, por 3 a 0. O resultado fez o Rubro-Negro cair para a terceira colocação - e só voltaria para a vice-liderança na 30ª rodada. Ali também iniciou a cobrança por resultados e desempenho.

Na 22ª rodada, o Flamengo seguia na terceira colocação e vinha de um empate frustrante contra o América-MG. No Maracanã, também às 11h, o Ceará - que estava na zona de rebaixamento - não se sentiu ameaçado e venceu por 1 a 0. Na rodada seguinte, a derrota para o Internacional, no Beira-Rio, faria a vantagem para a liderança aumentar.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/alerta-ligado-fla-tenta-evitar-tropecos-jogos-11h.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários